quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Produções de texto

Confiram o texto da aluna Roberta - 8o. ano, que foi produzido na aula de Redação.

Importante só para mim




               Muitas coisas passam em minha cabeça, às vezes coisas inexplicáveis, como um sentimento, coisas anormais, coisas engraçadas e lembranças.

             Coisas importantes para mim, mas não importantes para os outros, como:

             -um sorriso;

            -um abraço;

            -um verso;

            -um poema;

            -uma atitude;

            -uma canção;

            -uma amizade;

            -um amor;

            -um beijo;

           -um desejo;

           -uma piada;

           -uma lembrança

           Às vezes é melhor entrarmos em nossos pensamentos para refletir o que realmente importa.

           Não importa o que pensam de mim ou o que pensam do meu modo de pensar, agir e falar.

           Por isso, eu vou ser sempre eu mesma, pois isso é importante só para mim.



Roberta Lisa Teixeira 8ºano nº24

Nenhum comentário:

Postar um comentário